Leonardo Martins de Almeida Secrets

. e percebi de que esta saindo um liquido natural bem ralo comecei a sentir o sintoma este dia passado. este qual devo realizar…

Joãeste Paulo disse: 29 de setembro de 2010 às 9:22 AM Dr, eu to utilizando 1 problema pelo pênis, a pele qual envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis de que é envolvida pela pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e este qual seria isso doutor?

italo augusto disse: 27 de fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to usando um problema! Eu tava fazendo sexo usando a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na parte do baixo da cabeça e actualmente arde muito qdo eu irei executar sexo porém eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

Diego disse: 4 do marçeste de 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema usando o o penis,na area da ponta alguns tempo atrás após por uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento contudo em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento do através na mesma região,node pelo mesmo quando vou criar o movimento por encolhimento doi bastante, de que dever ser ? o q eu devo fazer ?

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo este que pode estar acontecendo usando ele?

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … como se a Luiz França Propina pele estivesse ressecada, sei lá.

faz Muito mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e doravante tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz este tratamento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a ver??

Sou com um problema há mais por 1 ano, a glande do meu pénis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece Teimavive com a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? Este de que devo realizar?

Dr, estou com quaisquer cortes na pele que envolve o Pênis, ele melhora com o tempo, porém toda vez que tenho uma relaçãeste estes cortes aparecem e doem bem, fui em um mfoidico uma certa vez que me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha qual fazer uma cirurgia, contudo acabei nãeste realizando.

Gostaria por bater uma papo Ainda mais kbeça A respeito de isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar Assim sendo! Me ajude. quero saber se pode ser candidiase e se ela chega ao ponto de descamar e liberar um liquido A respeito de a vermelhidao? Abraco

vermelhidao, 1 pouco do coceira, arde na hora do banho, o presente sangramento e uma vez eu vi de que no local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o qual causava ardencia na hora de urinar).

Nestas duas semanas que se passaram, este exatamente evoluiu para praticamente este tamanho do 1 testículo, contudo mantense separado dos mesmos.

O urologista trata ESTES problemas relacionados com o trato urinário do homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida do insetoo Muito mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *